El Pavuna grava álbum autoral de tom romântico com produção musical de Leandro Sapucahy

22 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Álbum 'Flores e um poema' começa a ganhar forma em estúdio, no Rio de Janeiro, com arranjos de Jota Moraes. El Pavuna (ao centro) grava o disco 'Flores e um poema' em estúdio, no Rio, com o produtor Leandro Sapucahy (à esquerda) e arranjador Jota Moraes

Alan Ribeiro / Divulgação

♪ Sambista ascendente na roda carioca, El Pavuna grava o segundo álbum um ano e meio após o primeiro, Vide o céu da zona norte às cinco e meia, produzido por Wilson Prateado e lançado em dezembro de 2021. Leandro Sapucahy é o produtor musical do próximo disco do cantor e compositor.

O álbum se chama Flores e um poema e – tal como o disco anterior de 2021 – tem repertório autoral, mas, desta vez, de tonalidade romântica mais acentuada. As gravações começaram na quarta-feira, 17 de maio.

As primeiras músicas a ganharem forma no estúdio, com arranjos do tecladista Jota Moraes, foram Enredo de cinema (El Pavuna e Elvis Marlon), Monamour (El Pavuna), Dois corações (El Pavuna e JP Ribeiro) e Prisão que foi te amar (El Pavuna).

El Pavuna pôs voz nessas faixas com os toques dos músicos Davi dos Santos (violão), Dudu Dias (baixo), Juan Felipe (banjo) e Luciano Broa (bateria), além do produtor Leandro Sapuchay no surdo e de Jota Moraes nos teclados.

As gravações do disco Flores e um poema seguem no estúdio SPK Produções, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O produtor musical Leandro Sapucahy (à esquerda) e El Pavuna em momento descontraído nas sessões de gravação do álbum 'Flores e um poema'

Alan Ribeiro / Divulgação


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO