Elon Musk nega que tenha tido um caso com mulher de cofundador do Google, Sergey Brin

27 jul 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Por meio de publicação no Twitter, o bilionário chamou a afirmação, feita pelo Wall Street Journal, de "besteira total". Elon Musk: "Isso é uma besteira total".

Reuters

O bilionário Elon Musk usou o Twitter para negar que tenha tido um caso com a mulher de seu amigo e cofundador do Google, Sergey Brin.

Segundo reportagem publicada pelo jornal Wall Street Journal (WSJ), Musk e Nicole Shanahan supostamente tiveram um encontro romântico no evento Art Basel, em Miami.

Musk classificou a situação como "besteira total".

Reprodução

"Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico".

Fontes disseram ao WSJ que Sergey e Nicole já haviam se separado, mas ainda viviam juntos. Ainda de acordo com o jornal, o relacionamento entre os dois entrou em crise durante o lockdown imposto pela pandemia de Covid-19 e por conta da filha de três anos do casal.

Segundo o jornal, o relacionamento entre Musk e Nicole aconteceu pouco depois do fim do casamento entre o bilionário e a cantora e compositora Claire Boucher, conhecida como Grimes, em setembro de 2021.

Sergey Brin, cofundador do Google.

Paul Sakuma/AP

No início de julho, por conta de outro relacionamento, Musk assumiu a paternidade de duas crianças. A mãe é Shivon Zilis, executiva da Neuralink, uma startup do bilionário que, segundo ele, tem o objetivo de "conectar nossos cérebros a computadores".

O site "Business Insider" afirmou que teve acesso a documentos judiciais em que Musk pedia a inclusão de seu sobrenome aos das crianças. Com elas, o bilionário tem agora nove filhos.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM