Ezra Miller se manifesta após ordem de proteção sobre assédio a criança de 11 anos expirar

03 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ator estava sob ordem de proteção desde junho de 2022, quando o pai da criança o acusou de agir de maneira inadequada. 'Tenho sido injustamente alvo de um indivíduo', afirmou estrela de 'Flash'. Ezra Miller em evento da 'Vogue', em 2018

Evan Agostini/Invision/AP

Ezra Miller fez um raro comunicado em suas redes sociais no qual falou sobre a expiração de uma ordem de restrição sobre assédio.

Um juiz do Tribunal de Greenfield, em Massachusetts, suspendeu a ordem que estava imposta ao ator de "Flash" desde junho de 2022. Na época, o pai de uma criança de 11 anos de idade alegou que Miller agiu de maneira inadequada.

Segundo as acusações, o ator dado uma atenção especial à criança e a tocado inapropriadamente, abraçando-a com força e tocando seu quadril.

No comunicado publicado nas redes sociais do ator, Ezra diz que vem "sendo injustamente alvo de um indivíduo cujos fatos têm mostrado uma história com ações manipuladoras e destrutivas".

"Estou encorajado e muito grato, neste momento, a todos que estiveram ao meu lado e procuraram garantir que o uso indevido do sistema de ordem de proteção fosse interrompido", afirmou o ator.

"Ordens protetivas são feitas para oferecer segurança aos indivíduos, famílias, e crianças que estão em perigo. Elas não foram feitas para serem usadas como armas por aqueles que buscam por atenção, momentos de fama em tabloides ou algum tipo de vingança pessoal, quando existem pessoas que verdadeiramente precisam desses serviços."

"Eu imploro aos membros da imprensa que têm espalhado afirmações falhas e falsas que reportem fielmente a verdade e o contexto da história, para manter um padrão mais elevado e dedicar o tempo para encontrar a verdade em vez de buscar cliques", seguiu o ator, que fechou a publicação para comentários.

"Eu quero que todo mundo saiba que eu continuo fazendo o meu melhor para preservar o meu bem-estar e o que eu posso para reverter os danos colaterais que essa provação trouxe para mim e os que estão próximos a mim", disse Ezra. Em agosto, o ator afirmou que estava buscando tratamento para problemas complexos de saúde mental.

"E finalmente, a todos as pessoas neste mundo que tiveram a coragem de olhar através disso tudo e fazer isso comigo – dedicarei muito tempo tentando explicar o que significar ter o apoio de você. Vocês têm minha eterna gratidão, admiração e amor."


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO