Filha de Elon Musk pede para mudar de nome para cortar relação com o pai bilionário

23 jun 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Vivian Jenna Wilson, mulher trans de 18 anos, também quer alterar seu nome por questão de identidade de gênero. Homem mais rico do mundo tem 7 filhos. Elon Musk

Reuters

A filha de Elon Musk, que é uma mulher trans de 18 anos, recorreu à Justiça dos Estados Unidos para mudar seu nome e retirar o sobrenome de seu pai, o homem mais rico do mundo. A informação foi publicada nesta terça-feira (20) pelo site "TMZ".

Musk tem mãe TikToker e sete filhos

Ela deseja ser identificada como Vivian Jenna Wilson. O pedido de mudança de nome foi registrado no Condado de Los Angeles, na Califórnia.

Em documentos enviados à Justiça, ela listou dois motivos para a mudança: "identidade de gênero e o fato de eu não viver ou desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma".

Ela é filha do primeiro casamento de Musk com a autora de livros Justine Musk e tem um irmão gêmeo e outros 4 irmãos. Um sexto filho de Musk e Justine morreu ainda recém-nascido. O bilionário também teve dois filhos com a cantora Grimes.

Conselho do Twitter recomenda acionistas a aprovarem compra do aplicativo por Elon Musk

Antecipando recessão, Elon Musk confirma que vai demitir 10% dos funcionários da Tesla

Segundo o "Los Angeles Times", o processo foi aberto em 18 de abril, um dia após Vivian completar 18 anos. O caso deve ser analisado pela Justiça na próxima sexta-feira (24).

Vivian é filha de Elon Musk com a escritora Justine Wilson, que foi casada com o fundador da Tesla entre 2000 e 2008. O bilionário tem cinco filhos com Justine e outros dois com a cantora Grimes.

Quem é Elon Musk, bilionário eleito 'Personalidade do Ano' pela revista 'Time'


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO