Gabriela Prioli fala sobre críticas: ‘não pretendo ser unanimidade’

03 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Apresentadora ainda falei sobre a pluralidade musical em festivais e confessou que sente ciúmes da filha, Ava, com o marido, Thiago Mansur. Gabriela e Prioli curtem o segundo dia do festival The Town

Celso Tavares/g1

Gabriela Prioli e Thiago Mansur estão no The Town, neste domingo (3), e vão acompanhar os shows de Alok e Bruno Mars.

Antes das duas apresentações, o casal conversou com a imprensa e Gabriela falou sobre a questão das separações de ritmos em festivais de música, relembrando o debate que teve com Astrid Fontenelle no Saia Justa, no qual defendeu a pluralidade musical.

"Qualquer escolha é legítima. E acho que a gente precisa perceber o que o povo diz que quer. Muito complicado quando qualquer pessoa assume uma posição dirigista, no sentido de dizer que a partir do "meu julgamento", o povo deve consumir o que eu acho que o povo deve consumir. Meu gosto é meu gosto e não diz nada sobre o que as pessoas devem consumir."

"É muito importante que mantenhamos a diversidade na produção cultural e muitas vezes pra gente fazer isso, a gente precisa instrumentalizar grandes artistas, justamente porque a gente precisa de público. Então se a gente conseguir chamar artistas de regimes que vão chamar o público, para que as pessoas compareçam e consigam conhecer artistas tradicionais, acho isso muito positivo", explicou a apresentadora.

Ela ainda falou sobre a forma como leva as críticas nas redes sociais e afirmou que, ao vivo, isso não costuma acontecer.

"É natural que as pessoas divirjam de mim, não pretendo ser unanimidade. Agora, às vezes, o que as pessoas criticam, é o que eu não disse. Muitas vezes, minhas falas são distorcidas e as pessoas discordam de algo que nunca nem foi falado por mim. Aí é mais chato, porque a discussão se perde."

Prioli ainda falou sobre maternidade e confessou que tem ciúme da filha, Ava, com o marido, Thiago Mansur.

"Não é possível, ela olha pra ele com um sorriso, levanta os braços... garota, dez meses de barriga, menina... ela é grudada comigo, mas com ele é um amor", contou, antes de falar sobre a relação com pai.

"Mas é legal. Eu perdi meu pai com 6 anos, sou apaixonada por ele até hoje, morro de saudades. Thiago perdeu com seis meses. Toda vez que olho pra minha filha tendo a chance de viver isso, agradeço a Deus demais."


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO