Grupo de pagode Caju pra Baixo sintetiza dez anos de carreira em álbum com Belo, Ferrugem e Mumuzinho

04 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caju pra Baixo recebe Belo (o quarto, da direita para a esquerda) na gravação do álbum ao vivo comemorativo de 10 anos do grupo

Lyza Oliv / Divulgação

♪ Grupo de pagode que entrou na roda em 2013 em Marechal Hermes, bairro da zona norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Caju pra Baixo sintetiza a primeira década de carreira em álbum ao vivo gravado em fevereiro em apresentação do quinteto no Via Music Hall, casa de shows da Baixada Fluminense.

O registro audiovisual de show Caju pra Baixo 10 anos foi feito com participações de Belo (com o grupo na foto acima), Di Propósito, Ferrugem, Julio Sereno, Lourena e Mumuzinho, convidado do grupo na música Trajetória.

Na sexta-feira, 7 de julho, João Pedro (voz e banjo), Maguzinho (voz e reco-reco), Urich Jonathan (tantã), Bruno Costa (surdo e voz) e Bidell (cavaco) apresentam as 13 faixas que compõem o repertório do primeiro volume do álbum Caju pra Baixo 10 anos.

Mumuzinho na gravação do álbum ao vivo 'Caju pra Baixo 10 anos' em fevereiro, na casa Via Music Hall, na Baixada Fluminense (RJ)

Lyza Oliv / Divulgação


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO