Jada Smith diz que Chris Rock a convidou para sair em 2016

15 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Atriz falou sobre o acontecido durante conversa com a revista americana People; caso é detalhado em novo livro biográfico que será lançado no dia 17 de outubro. Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, durante o Oscar

ANGELA WEISS / AFP

A atriz Jada Pinkett Smith disse que Chris Rock a chamou para sair em meio aos rumores sobre a separação dela com o Will Smith. O episódio é contado no livro "Worthy" (digno, em tradução livre), que será lançado no dia 17 de outubro.

Durante conversa feita no dia 13 deste mês com a revista americana People, a atriz falou sobre o acontecido:

“Todo verão apareciam relatos de que eu e Will estávamos nos divorciando. E neste verão em particular [de 2016], Chris pensou que íamos nos divorciar. Então ele me ligou e basicamente disse, 'eu adoraria sair com você'. E eu pensei, 'o que você quer dizer?'. Ele disse, 'bem, você e Will não estão se divorciando?'. 'Não. Chris, isso são apenas rumores'. Ele ficou chocado. E ele se desculpou profusamente e foi isso."

O mal-entendido se deu anos antes do incidente em que Will Smith agrediu Cris Rock durante a cerimônia do Oscar, que aconteceu em 2022.

Na ocasião, ao ouvir uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, Will Smith foi até o palco onde Cris Rock apresentava o evento e o agrediu com um tapa no rosto.

27 de março - Will Smith dá um tapa na cara de Chris Rock, depois de Rock ter feito uma piada com sua mulher, Jada Pinkett Smith, na cerimônia do Oscar

Robyn Beck/AFP

Um dia depois, Will Smith emitiu um comunicado pedindo desculpas para Rock e para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, grupo que entrega o Oscar. A academia baniu Smith de ir ao Oscar por 10 anos.

Sobre agressão, Jada disse:

“[Eu tenho] ​​algum desejo de falar com Chris? Aqui está o meu desejo: só espero que todos os mal-entendidos em torno disto possam ser esclarecidos e que possa haver paz”, acrescenta.

A atriz acredita que houve uma confusão entre ela e Chris. Em 2016, o também ator era o apresentador do Oscar e, na ocasião, havia protestos em razão da ausência de negros nas premiações.

Jada fazia parte das manifestações à época. Relembre o episódio clicando aqui.

"Acho que ele pode ter se ofendido, e não foi minha intenção ofender. Essa não foi minha intenção", disse atriz para revista People.

Veja vídeo de Jada Smith falando sobre ter raspado o cabelo

'Lidar com meu cabelo em Hollywood foi muito desafiador', diz Jada Pinkett Smith em vídeo

Veja o pedido de desculpa de Will Smith para Chris Rock

Will Smith publica vídeo pedindo desculpas por tapa em Chris Rock


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO