Jesse Williams, de ‘Grey’s Anatomy’, fala sobre nudez no palco em peça na Broadway

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ator virou assunto nas redes sociais depois de ter uma cena do espetáculo em que aparece completamente nu divulgadas. Jesse Williams

Joan Marcus/AP

O ator Jesse Williams, da série "Grey's Anatomy", falou ao programa "Watch what happens live with Andy Cohen" sobre a nudez no palco durante a peça "Take me out", na noite de segunda-feira (9).

Como Juliette chegou ao 1º lugar no iTunes em 63 países graças a plano de fãs e doações via PIX

Eurovision: os favoritos, azarões e surpresas da maior competição musical da Europa neste ano

O artista virou um dos assuntos mais comentados nas redes nesta terça-feira (10), depois de ter um vídeo, gravado escondido da plateia, em que aparece completamente nu, divulgado. O registro foi feito durante a encenação do espetáculo, em cartaz na Broadway.

Na segunda-feira, durante a entrevista com Cohen, ele é questionado sobre aparecer completamente nu justamente na sua estreia no teatro. "Me disseram que é bem insano", respondeu. "É a primeira vez, eu não tenho nada com o que comprar. E eu não vou ter medo de mais nada depois disso."

Jesse Williams durante 'Watch What Happens Live With Andy Cohen'

Reprodução/Youtube/Entertainment Tonight

Já na terça-feira (10), o programa de TV "Entertainment Tonight" retomou trechos da entrevista da noite anterior e incluiu outra conversa com o ator, de fevereiro, em que comenta sobre o mesmo assunto. "Essa deve ser a peça mais inteligente que envolve nudez. É ainda aterrorizante, mas, uma vez que você faz, é o corpo humano", diz.

Para Andy Cohen, ele fala sobre a reação do público ao vê-lo sem roupa. "A não-reação [do público] é uma reação interessante: o silêncio. Eu não gosto de nada disso. O que eu aprendi nesse pouco tempo no teatro é que não podemos ficar pensando muito nisso, se não, causa mais insegurança."

Jesse Williams em entrevista ao 'Entertainment Tonight'

Reprodução/Youtube/Entertainment Tonight

A peça "Take Me Out" gira em torno de um astro do beisebol mestiço chamado Darren Lemming, que se assume gay e é confrontado fora do campo por preconceitos profundamente enraizados, homofóbicos e racistas. Boa parte das cenas acontecem dentro de um vestiário. Sua primeira estreia foi em 2002. Além de Williams, estão no elenco Jesse Tyler Ferguson e Patrick J. Adams. que também aparece nu.

Sobre o vazamento da cena, o Second Stage Theater, espaço que recebeu a peça, se manifestou na noite de terça-feira. Em comunicado, a organização lamentou que alguém da plateia tenha feito a gravação.

"O Second Stage Theatre trabalhou para garantir a privacidade da companhia 'Take Me Out', criando um espaço sem celulares, com locker disponíveis em todas as apresentações. Estamos chocados que esta política tenha sido violada e imagens não autorizadas de nossa companhia de teatro tenham sido publicadas.

É profundamente lamentável que um membro da plateia escolheu desrespeitar a produção, seus colegas da plateia e, mais importante, o elenco dessa maneira. Tirar fotos de qualquer pessoa nua sem o seu consentimento é altamente censurável e pode ter graves consequências legais.

Postá-lo na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre o ator e o público forjada na comunidade do teatro. Estamos buscando ativamente solicitações de remoção e pedimos que ninguém participe da distribuição dessas imagens. O Second Stage também está incluindo mais funcionários para fazer cumprir a política."



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO