João Carreiro: famosos prestam homenagem ao cantor

04 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Artista morreu, aos 41 anos, na noite desta quarta-feira (3), depois de passar por uma cirurgia no coração. João Carreiro trouxe sertanejo raiz de volta e falou sobre saúde mental

Reprodução/Instagram

João Carreiro morreu nesta quarta-feira (3), em Campo Grande (MS), aos 41 anos. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Nas redes sociais, artistas lamentaram a morte do cantor.

Capataz, companheiro de dupla de João Carreiro, publicou uma homenagem ao cantor. No Instagram, ele postou uma série de fotos dos dois no início de carreira.

"Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos … Deus sabe o meu coração … Vá em paz, João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos" , escreveu em seu Instagram.

Initial plugin text

A cantora Ana Castela publicou uma mensagem lamentando a morte de João Carreiro e fez uma referência a um show que ele fez em Sete Quedas (MS), no dia 30 de dezembro.

"Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele."

A dupla Maiara e Maraisa disse que recebeu com muita tristeza a notícia da morte de João Carreiro.

Initial plugin text

"Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade."

A dupla Jads e Jadson publicou uma foto com João Carreiro e escreveu: "Vai fazer muita falta cumpanheiro! Nos palcos e na vida".

Também nas redes sociais, a dupla Bruno e Barreto publicou uma mensagem desejando força aos familiares e amigos de João Carreiro.

"Um dos caras que foi referência no início da nossa carreira e tanto representa pra nossa música sertaneja… Vá em paz, bruto."

Roberta Miranda fez duas publicações em seu Instagram.

"O meu mais profundo sentimento! Começar o ano assim não é justo com a música sertaneja, amigos, fãs e família", escreveu. "Já deixou saudades."


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO