Luciano Camargo pede ajuda para encontrar tablet perdido e oferece recompensa

01 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ao g1, cantor explicou que usava o equipamento para estudar. 'Todos os estudos estão nele', lamentou. Luciano Camargo

Reprodução/Instagram

Luciano Camargo usou as redes sociais para pedir ajuda para encontrar um tablet que perdeu no domingo (30), em Porto Ferreira, São Paulo, onde realizou um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Em comunicado compartilhado nesta terça-feira (1), o cantor sertanejo disse oferecer uma recompensa para quem encontrar o aparelho. O texto também foi divulgado na página da Feira Industrial Ferreirense, evento no qual foi realizada a apresentação.

"Passando aqui para pedir uma ajuda. No show de domingo em Porto Ferreira, eu perdi um tablet iPad. Já tentei de todas as formas encontrá-lo, aqui é uma última tentativa", escreveu Luciano ao compartilhar o texto da festa.

"O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que se apresentou no último domingo (31) em Porto Ferreira, entrou em contato com a organização da festa solicitando uma ajuda para encontrar seu iPad, que foi perdido no dia da apresentação. O cantor se dispõe a pagar uma recompensa caso recupere o equipamento."

Ao g1, Luciano informou que usava o equipamento para estudar. "Isso é o pior. Todos os estudos estão nele, anotações."

Leia também:

Luciano Camargo faz primeiro show gospel três anos após anúncio de projeto solo

Luciano Camargo diz que vive o melhor momento de sua vida ao fazer primeiro show gospel em Goiás: 'Noite muito especial'

Vídeo: relembre entrevista com Luciano Camargo sobre projeto gospel solo

Luciano Camargo estreia projeto gospel


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO