Parceria póstuma de Cristiano Araújo com o irmão Felipe Araújo será lançada em 5 de maio

28 abr 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Feat. dos irmãos sertanejos em 'Não tenha dúvida' foi produzido em estúdio com gravação deixada por Cristiano. Parceria póstuma de Cristiano Araújo com o irmão Felipe Araújo será lançada em 5 de maio

Reprodução/Instagram

Seis meses após o lançamento da faixa inédita "Por que", de Cristiano Araújo, mais um projeto póstumo do cantor foi anunciado.

Em 5 de maio, será lançado uma parceria de Cristiano com o irmão Felipe Araújo. O feat. foi produzido em estúdio com trechos de uma gravação deixada pelo cantor antes de sua morte em junho de 2015, em um acidente de carro.

O single que une as vozes dos irmãos é "Não tenha dúvida", sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, será lançado em 5 de maio. A produção musical é de Blener Maycom.

Cristiano morreu em 24 de junho de 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro, que também vitimou a namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos.

O acidente aconteceu na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o sertanejo voltava de um show que havia feito em Itumbiara, no sul do estado. O veículo no qual ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

Os irmãos Cristiano Araújo e Felipe Araújo

Reprodução/Instagram


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO