‘Quase lá’: show de Taylor Swift em SP tem fila virtual de compra de ingresso com mais de 1,6 milhão de pessoas

12 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Show extra em São Paulo foi anunciado nesta segunda-feira (12). Ao todo, serão três apresentações da cantora no Allianz Parque, na Zona Oeste da capital paulista. Posição 1.616.149 para compra virtual de ingresso para show da Taylor Swift em São Paulo

Reprodução

"Você está quase lá!" era a mensagem que aparecia para a pessoa que estava na posição 1.616.149 da fila virtual de compra de ingresso para os shows da cantora Taylor Swift em São Paulo na manhã desta segunda-feira (12).

A venda das entradas começou às 10h. Onze minutos depois, ainda havia pacotes VIP disponíveis no site de compras, mas todos os ingressos já estavam em processo de aquisição na internet. No modelo online, uma única pessoa pode acessar o site por diversos dispositivos diferentes.

Centenas de fãs também formaram fila em frente ao Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo, para comprar ingressos para os shows. A espera foi marcada por tumulto durante a madrugada.

Na pré-venda virtual, realizada na última sexta-feira (9), as entradas se esgotaram em 37 minutos. Na ocasião, a venda estava disponível apenas para quem tinha cartão C6 Bank Mastercard, e os interessados podiam comprar até quatro ingressos por CPF.

Os shows da "The Eras Tour" acontecem em 25 e 26 de novembro em São Paulo, no Allianz Parque. Nesta segunda, devido à alta demanda do público, uma data extra de apresentação foi anunciada: 24 de novembro.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO