Quem é Chico Moedas, ex de Luisa Sonza

20 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Jovem de 27 anos do Rio de Janeiro que ficou conhecido por suas participações em lives na internet. Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza

Reprodução/Instagram

Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, é um jovem de 27 anos do Rio de Janeiro que ficou conhecido por suas participações em lives na internet. Em julho de 2023, ele assumiu um relacionamento com a cantora Luísa Sonza. No entanto, a artista anunciou o fim do namoro nesta quarta-feira (20).

Com o rápido romance, o rapaz ganhou visibilidade e já tem mais de 600 mil seguidores no Instagram. Além disso, Luísa Sonza também fez uma homenagem a ele com a composição da música “Chico” – que atingiu a primeira posição no Spotify Brasil.

O apelido Moedas vem de “coin” (moeda em inglês). Chico foi “batizado” com este codinome depois que tornou público que chegou a investir grande parte das economias de seu pai no mercado de Bitcoin – quase tudo foi perdido.

Chico Moedas é amigo do influenciador digital Casimiro Miguel, o Cazé. Ambos faziam transmissões ao vivo comentando mansões de famosos e casas de luxo. Moedas também chegou a participar da cobertura da Copa do Mundo do Catar pela Cazé TV.

Durante sua participação no podcast Match o Papo, Chico chegou a falar que teve um relacionamento monogâmico de nove anos - antes de se relacionar com Luísa Sonza.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza termina com Chico Moedas e se emociona ao ler texto no 'Mais Você'

Casimiro Miguel e Chico Moedas

Reprodução//Instagram

Traição

O anúncio do término foi feito no programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga. Luísa Sonza leu uma carta ao vivo sobre rompimento e citou uma traição.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima, destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa".

A cantora Luísa Sonza e o influenciador Chico Moedas

Reprodução/Instagram


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO