Usuários da 99 com selo verificado terão corridas aceitas mais rapidamente

09 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Empresa de mobilidade explica que motoristas tendem a aceitar mais viagens de passageiros com perfis mais completos. Usuários da 99 com selo verificado terão corridas aceitas mais rapidamente

Dilvulação/99

A 99 anunciou nesta quarta-feira (9) que passageiros que obterem o selo de verificado na plataforma terão prioridade nas corridas sem custo adicional.

Segundo a empresa, "o objetivo é melhorar a experiência no serviço, pois os motoristas parceiros tendem a aceitar mais viagens de passageiros com perfis mais completos".

WhatsApp ganha recurso de compartilhamento de tela durante chamada de vídeo

Serão dois selos disponíveis. Para obter o selo "essencial", o usuário deve "inserir o nome exato que possui no CPF". A 99 diz que pessoas que utilizam o nome social também poderão solicitar.

Para ter o selo "premium", o usuário deve inserir o nome que está no CPF e enviar uma foto de rosto que será analisada por inteligência artificial "para garantir que se trata da face de uma pessoa".

Atualmente, todos os passageiros do serviço precisam informar o CPF ou cartão de crédito antes de solicitar a primeira corrida, explica a empresa.

"Demora 15 segundos para completar o cadastro no app. O passageiro passa a receber o carro mais rapidamente e o motorista a se sentir mais seguro na viagem", diz Leandro Abecassis, diretor de produto e experiência da 99.

'Carro voador' encomendado pela Gol voa pela primeira vez

'Carro voador' encomendado pela Gol voa pela primeira vez

WhatsApp libera o pagamento para empresas dentro do aplicativo

WhatsApp libera o pagamento para empresas dentro do aplicativo

LEIA TAMBÉM:

Garrafas de vidro jogadas escada abaixo: por que vídeos assim estão viralizando nas redes sociais

WhatsApp ganha recurso de compartilhamento de tela durante chamada de vídeo; veja como usar

Duelo de celulares dobráveis: Moto Razr 40 Ultra x Galaxy Z Flip5


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO