Usuários reclamam de instabilidade no sinal da operadora Claro

29 jun 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com internautas, instabilidade afetou ligações e o acesso à internet; principais reclamações foram registradas em cidades do estado de São Paulo. Loja da Claro.

Divulgação/Claro.

Usuários reclamaram nas redes sociais da instabilidade nos serviços da operadora Claro nesta segunda-feira (23).

De acordo com os internautas, a instabilidade afetou ligações e também acesso à internet. Por volta das 14h, o site Downdetector registrou mais de mil reclamações.

As cidades com mais relatos da falta de serviço foram do estado de São Paulo, entre elas a capital, Guarulhos, Campinas, Santo André, São Bernardo do Campo, Osasco, Baixada Santista e Ribeirao Preto, aponta o Downdetector.

"Em São Bernardo do Campo, em um celular aparece "sem serviço", no outro aparece conectado no 4G da claro com 100% de sinal, mas não faz ligação nem acessa a internet", escreveu um usuário no Twitter.

"Estou sem sinal desde das 13:00 hs. Quando volta , preciso trabalhar", afirmou um morador de Santos nas redes sociais.

Em nota, a Claro informou que, em função de uma instabilidade pontual, já solucionada, alguns clientes de São Paulo enfrentaram dificuldades para acessar os serviços de voz e dados, no início da tarde desta segunda-feira (27).

"A Claro reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente para restabelecer os serviços, que estão sendo normalizados gradativamente."

Reclamações sobre a Claro no Downdetector nesta segunda-feira (27)

Reprodução/Downdetector


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM