Usuários reclamam que Instagram está repetindo stories antigos há 2 dias

15 jun 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Erro faz com que usuários sejam levados de volta para postagens que já foram visualizadas. Rede social diz que está trabalhando para resolver o problema. Ícone do Instagram.

REUTERS/Thomas White

O Instagram está enfrentando problemas para exibir stories recentes em seu aplicativo há dois dias, segundo usuários. Os relatos são de que a rede social está mostrando publicações que já foram visualizadas e não destaca novos conteúdos.

Com isso, quando um usuário tenta abrir algo postado recentemente, o Instagram o leva de volta para o story mais antigo que ainda está no ar naquele perfil, mesmo que ele já tenha sido visto. O erro não afeta todos os usuários da rede social.

Procurada pelo g1, a Meta, controladora do Instagram, disse que está trabalhando para resolver o problema e se desculpou com os usuários.

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar os Stories do Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", disse.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO