WhatsApp: novos recursos para esconder status on-line e sair ‘de fininho’ repercutem na web

10 ago 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Mudanças foram anunciadas nesta terça-feira e as atualizações na plataforma vão ocorrer aos poucos. WhatsApp: veja como tirar o 'online' do status e aprenda a 'sair de fininho' dos grupos

Após o anúncio feito pelo WhatsApp, nesta terça-feira (9), sobre a liberação da possibilidade de esconder o status online e sair "de fininho", diversos usuários começaram a reagir às mudanças em clima de expectativa e de comemoração.

Os novos recursos de privacidade da plataforma serão ativados aos poucos e estarão disponíveis para todos usuários ainda neste mês.

O aplicativo também terá uma opção para bloquear capturas de tela (print screen) em mensagem de visualização única. A ferramenta será liberada para todos em breve.

O período de espera para utilizar a funcionalidade que irá disponibilizar maior discrição online foi comentado entre os internautas mais ansiosos.

Initial plugin text

Leia também:

Saiba como esconder 'online' e 'visto por último' no WhatsApp

CONHEÇA: os princípios da segurança digital que apps 'esquecem'

A internet também comemorou a solução sobre os avisos para saída "silenciosa" dos grupos, que provavelmente deve evitar o famoso "climão" entre os participantes.

Initial plugin text

Initial plugin text

Initial plugin text

O apresentador Tadeu Schmidt utilizou as redes sociais para comentar sobre a mudança.

"Tá bom vou confessar. As outras novidades pouco me importam, mas essa coisa de poder sair do grupo de WhatsApp sem ninguém ver, eu adorei", disse (veja abaixo).

Initial plugin text

Saiba como se proteger de golpes no WhatsApp

3 dicas para não cair em golpes no Whatsapp

Initial plugin text


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO