WhatsApp pode ganhar opção de editar mensagens, diz site

02 jun 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo WABetaInfo, o aplicativo está testando uma função que permite mudar o conteúdo que já foi enviado. Logotipo do aplicativo Whatsapp

Dado Ruvic/Arquivo/Reuters

O WhatsApp está testando um recurso que permite editar as mensagens enviadas para contatos. A informação foi divulgada pelo site especializado WABetaInfo na segunda-feira (1).

De acordo com o site, o time de desenvolvedores do aplicativo deve apresentar a novidade nas próximas atualizações da versão beta do WhatsApp para Android, iOS e web.

Saiba o que é o WhatsApp beta e como instalar no celular

O botão para editar mensagens permite mudar o conteúdo que já foi enviado para corrigir erros de digitação, por exemplo. O recurso já está presente no Telegram, um dos principais concorrentes do aplicativo da Meta. Confira as diferenças e semelhanças entre os dois rivais.

Segundo a página, é possível ver a opção disponível em imagens obtidas em uma versão beta do aplicativo para o sistema operacional Android.

Captura de tela que mostra uma versão em desenvolvimento do WhatsApp com o recurso editar

Reprodução/WABetaInfo

Como o recurso ainda está em desenvolvimento, não existem detalhes sobre quando o botão editar chega para os usuários. O g1 procurou o WhatsApp, mas ainda não obteve um retorno sobre o tema.

Recentemente, o WhatsApp anunciou um pacote de novidades que incluíam reações às mensagens, envio de arquivos de até 2GB,


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO