Zendaya, Timothée Chalamet, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth vêm ao Brasil participar da CCXP 2023

22 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Atores participam de painéis da Warner nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro para falar de 'Duna 2', 'Furiosa' e outros lançamentos do estúdio. Zendaya e Timothée Chalamet em cena de 'Duna'

Divulgação

Zendaya, Timothée Chalamet, Jason Momoa, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth são alguns dos nomes anunciados pela Warner nesta quarta-feira (22) que virão ao Brasil participar da CCXP 2023.

O evento de cultura acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

Taylor-Joy e Hemsworth participam de um painel de "Furiosa", filme com estreia prevista para maio de 2024 que conta a origem da personagem de "Mad Max: Estrada da fúria" (2015), no dia 30. A dupla sobe ao palco acompanhada do diretor George Miller.

O resto dos grandes anúncios do estúdio participa da CCXP no dia 3 dezembro. O cineasta Adam Wingard apresenta o próximo filme da franquia de monstros gigantes, "Godzilla e Kong: O Novo Império", que estreia em abril de 2024.

Em seguida, uma apresentação de "Duna 2", continuação do filme de 2021, que estreia em fevereiro de 2024. O painel conta com Chalamet, Zendaya, Austin Butler, Florence Pugh e o diretor Denis Villeneuve.

Encerrando a participação da Warner, Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul Mateen II e o diretor James Wan falam com o público sobre "Aquaman 2: O Reino Perdido", que estreia dia 21 de dezembro.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO