Festa do ‘suvaco’: criança viraliza com aniversário diferente

18 jul 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Festas de aniversário temáticas são uma tradição entre crianças de todo Brasil há anos - até mesmo entre adultos -, com imagens de personagens infantis clássicos ou do momento, mas sempre que algum jovem escolhe um tema peculiar ou pouco visto, muitas pessoas ficam curiosas para saber mais sobre a festa.

Foi o que ocorreu com a jovem carioca Elloá Vitória, 4 anos, que escolheu a temática "suvaco", uma forma informal de dizer sovaco, para comemorar seu aniversário. Nas redes sociais, milhares de internautas já viram o vídeo, postado pela tia da criança, sobre a inusitada festividade.

A tia disse que, ao apagar as velinhas, a menina pediu para que todos gritassem "suvaco" e o pedido foi atendido em meio a palmas dos convidados presentes.

As decorações da parede e do bolo foram feitas com uma série de fotos da jovem com o braço levantado ou com foco exclusivamente na axila da jovem.

Há dois anos, Math, de 11 anos ganhou uma carreata de festa de aniversário no Bairro Anchieta, em Belo Horizonte. Já o João Guilherme, em 2015, quando completou três anos, escolheu como tema o trabalho dos garis, em festa no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital.


FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO