Homem mata um e fere quatro a facadas em bar

22 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Um homem de 27 anos esfaqueou cinco clientes em um bar, em Curitiba, no Paraná, durante a madrugada deste sábado (22). Uma das vítimas, de 48 anos, morreu no local.

 

Outro homem, de 57 anos, foi levado para o hospital em estado grave. Outras duas vítimas foram atendidas com ferimentos leves e a quinta dispensou atendimento, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

 

O crime ocorreu no bar Distrito 1340, que fica no bairro Campina do Siqueira, por volta de 0h30. O local é frequentado por amantes de rock e de motocicletas.

 

Leia: Ainda não há pistas do assassino de homem morto com 37 facadas 

 

Segundo testemunhas relataram aos bombeiros, a confusão começou porque o suspeito estava fumando em locais não permitidos dentro do estabelecimento. No momento em que foi repreendido por frequentadores e por um segurança do local, ele teria surtado e passado a esfaquear os demais clientes do bar.

 

Ele foi contido pelos frequentadores e pela equipe de segurança até a chegada da Polícia Militar e ficou com ferimentos leves.

 

Leia: Briga por causa de ex termina com um homem morto a facadas 

 

A PM afirmou que o suspeito estava "em aparente surto".

 

O homem foi preso e encaminhado para a Central de flagrantes. A Polícia Civil afirmou que está realizando os procedimentos cabíveis e não soube informar se o suspeito apresentou defesa.

 

O nome do preso não foi divulgado. A reportagem entrou em contato com o estabelecimento, mas os responsáveis responderam que estão em luto.

 

 


FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO