Cliente suspeito de assediar dona de bazar é preso em Divino

09 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso ocorreu no sábado (7), no Centro da cidade. Segundo a vítima, jovem passou a mão nas nádegas dela. Cliente é preso pela PM em Divino após passar as mãos nas partes íntimas de mulher

Reprodução/Rádio Muriaé

A proprietária de um bazar localizado na Rua Sebastião Meireles, no Centro de Divino, foi vítima de assédio por um cliente, de 28 anos, no último sábado (7). Segundo a mulher, de 43 anos, ele passou a mão nas nádegas dela e a seguiu pela rua.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a mulher relatou que estava no estabelecimento conversando com uma amiga e um vizinho que estava sentado na calçada quando o jovem parou no bazar e pediu o número de telefone dela.

Ela se negou a dar o contato, mas o rapaz insistiu. Ao passar o número, a vítima contou que o jovem pediu para ficar com ela e disse: "pode ficar comigo porque o meu beijo é gostoso".

Ainda conforme a ocorrência, o rapaz entrou na loja e a mulher começou a mostrar para ele algumas bermudas, mas ele falou que só queria as do manequim e, segundo a vítima, chegou a dizer: "fica tranquila que os meus órgãos não são caídos igual o do manequim".

Na tentativa de fugir do rapaz, a mulher fechou a loja, mas foi seguida pelo jovem, momento em que ele passou a mão nas nádegas dela e a chamou de "gostosa".

Diante da situação, a vítima deu um tapa no ombro do indivíduo e acionou a polícia, que foi até a casa dele e o prendeu. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com a vítima e testemunhas para esclarecimentos.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



VEJA TAMBÉM