Concurso ‘Gari do Ano’ é aberto em Juiz de Fora; veja como votar

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

A votação ocorre até às 14h horas de sexta-feira (13). As reações nos vídeos publicados no Facebook da Prefeitura também contarão como pontos. Equipes do Demlurb em 2019

Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação

Está aberto em Juiz de Fora o concurso "Gari do Ano 2022", que vai eleger dois profissionais do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb). A ação ocorre em celebração ao Dia do Gari, comemorado no próximo dia 16 de maio.

Para o concurso, foram feitos 12 vídeos curtos com os participantes. O título de “Gari do Ano 2022” será dado a 2 profissionais (um masculino e outro feminino) que tiverem o maior número de votos. Além dos primeiros colocados, todos os participantes ganharão prêmios.

A votação ocorre até às 14h horas de sexta-feira (13). As reações nos vídeos publicados no Facebook da Prefeitura também contarão como pontos. Além dos primeiros colocados, todos os participantes ganharão prêmios.

De acordo com a Prefeitura, assim como no ano passado, a eleição virtual é realizada através da parceria entre o Demlurb e a Secretaria de Comunicação Social, "com o objetivo de promover a valorização dos trabalhadores da limpeza urbana por meio de uma ação democrática que prioriza como critério de participação o desempenho e o relacionamento com os colegas e com a comunidade".

Gari do Ano

O concurso "Gari do Ano" substitui a celebração “Miss e Mister Gari de Juiz de Fora”, que ocorreu em 2019 na cidade. Em 2020, por conta da pandemia, o evento não foi realizado.

No ano passado os dois profissionais mais votados, Valéria Meireles da Silva e Juliano de Paula Neto, receberam o prêmio de "Gari do Ano" e estadias no Hotel Green Hill.

Já Juliana Soares Teixeira e Ronnie de Oliveira Silva, segundos colocados das categorias de homem e mulher, foram premiados com uma diária no Trade Hotel.

Marilda, Cleuza e Lúcia ficaram em terceiro, quarto e quinto lugar, e ganharam o dia de tratamento no salão de beleza.

Já os próximos colocados da categoria masculino foram Roger Dias, Carlos Roberto Pires e Ricardo Barbosa, que ganharam um dia de beleza no Luciano Di Castro Cabeleireiros.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO