Exclusivo: imagens mostram entrada de assaltantes no BH Shopping

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Imagens exclusivas dos assaltantes que invadiram uma joalheria no BH Shopping foram obtidas nesta terça-feira (10/5) pela TV Alterosa. A câmera de segurança mostra o momento em que três homens são vistos no interior do shopping antes do anúncio do assalto.
Nos cortes, é possível ver um dos assaltantes usando boné lilás e camisa do Cruzeiro, enquanto o outro usa boné e camisa pretas. Um terceiro homem também aparece na imagem com boné e camisa brancas.
Num certo momento, dois deles se sentam numa poltrona. O de camisa preta conversa ao celular e o de camisa do Cruzeiro acompanha o diálogo. 
Outras gravações de câmeras de segurança obtidas pela TV Alterosa flagraram o momento da chegada dos suspeitos, a fuga e até a tentativa de incendiar os veículos utilizados na ação.

As imagens mostram que, em determinado momento, quatro carros estavam à disposição dos assaltantes estacionados em uma rua próxima ao shopping. Nove pessoas são suspeitas de participar do crime e seguem foragidas. 

De acordo com a PM, os ladrões levaram 13 relógios da marca Rolex, com preços estimados entre R$ 40 mil e R$ 300 mil, além de joias.


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO