Expô Barbacena com Gusttavo Lima tem exploração de serviços e comércios proibida

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Medida é válida para um perímetro de mil metros em relação ao Parque de Exposições e inclui via pública, lotes vagos e edificações residenciais ou comerciais. Evento com diversos shows será realizado a partir desta quarta-feira (11). Parque de Exposição em Barbacena, imagem de arquivo

Prefeitura/Divulgação

Estará proibida durante a realização da 53ª edição da "Expô Barbacena" a exploração de atividades de prestação de serviços e comércio eventual e/ou ambulante. (Relembre abaixo mais informações sobre o evento e outras proibições).

A medida foi publicada por meio de decreto pela Prefeitura e é válida em um perímetro de mil metros em relação ao Parque de Exposições e inclui via pública, lotes vagos e edificações residenciais ou comerciais. A mesma ficará em vigor entre esta quarta-feira (11) e domingo (15), data do evento.

Leia também:

Expô Barbacena com Gusttavo Lima seleciona empresas patrocinadoras para a 53ª edição

Expô Barbacena com Gusttavo Lima é lançada oficialmente; veja mais atrações confirmadas

Outras proibições

Além disso, a Secretaria Municipal de Fazenda também vedou a concessão de alvará provisório para a exploração de atividades de prestação de serviços e comércio eventual e/ou ambulante, no local e pelo período previsto.

O decreto também prevê que os expositores e os autorizatários selecionados só poderão realizar o abastecimento dos pavilhões de exposição e das barracas até às 17h.

Trânsito

Será permitido o acesso de veículos para abastecimento que estiverem devidamente identificados com a credencial “Trânsito Livre”, fornecido pela Prefeitura.

Também é proibida nas áreas de exposição, shows e de rodeios a comercialização de bebidas em garrafas de vidro, bem como a entrada e a circulação de pessoas com objetos desta natureza.

'Expô Barbacena'

Gusttavo Lima, foto ilustrativa

Érico Andrade/g1

A 53ª edição da "Expô Barbacena" foi lançada oficialmente em março. O evento chegou a ser anunciado em 2020, mas teve que ser cancelado por causa da pandemia de Covid-19.

As apresentações de artistas, como do sertanejo Gusttavo Lima, ocorrem entre os dias 11 e 15 de maio, com quase a mesma grade de show divulgada há 2 anos. A exceção é da cantora Marília Mendonça que estava confirmada na época, mas morreu vítima de um acidente aéreo no ano passado.

Veja abaixo a programação da 53ª edição da "Expô Barbacena:

13 de maio: Gusttavo Lima;

14 de maio: Dennis Dj;

15 de maio: Clayton e Romário.

Além da grade de shows, a Expô Barbacena deste ano contará com atrações gratuitas durante o dia. São elas:

eventos para crianças;

tradicionais encontros para os produtores rurais, como os leilões e competições de gado.

festa de rodeio.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



VEJA TAMBÉM