Grupo de mães espanca suspeita de jogar pedra em escola e atingir criança

31 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma mulher, de 36 anos, foi espancada por um grupo de mães na tarde desta quarta-feira (30/8). Além disso, a mulher foi arrastada em via pública de Bom Sucesso, no Sul de Minas Gerais. 
Ela foi vítima das agressões, segundo informações de registro policial, porque, durante a parte da manhã, teria jogado, ao lado de sua mãe, de 62 anos, pedras no pátio de uma escola municipal, na hora do recreio. Nesse momento, segundo a direção da escola, cerca de 60 crianças estavam no local, sendo que as pedras acertaram o chão e os estilhaços atingiram um menino, de 5 anos, que sofreu ferimentos leves. Ele foi levado para hospital da cidade.
Como as crianças ficaram muito assustadas com o ataque de pedras, a direção da escola informou que suspendeu as aulas de hoje (31/8). 
 
A suspeita relatou para testemunhas e policiais militares que jogou as pedras no pátio da escola porque está sofrendo perseguições. 
Por outro lado, o grupo de mulheres que agrediu a suspeita foi até o Fórum de Bom Sucesso. Elas relataram que a mulher que atirou a pedra e a mãe vem perseguindo e ameaçando os alunos e funcionários da escola por cerca de um ano. As suspeitas do ataque, que são vizinhas da instituição, teriam jogado as pedras de forma aleatória.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que abriu um inquérito para investigar o caso.

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO