Homem atira em praça de alimentação de shopping nos EUA e mata 4 pessoas

18 jul 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um tiroteio em um shopping na cidade de Greenwood, Indiana, nos Estados Unidos, deixou pelo menos quatro mortos, incluindo o suposto atirador, e mais dois feridos, na noite deste domingo (17/7). A polícia identificou um homem e quatro mulheres entre as vítimas. Uma delas tem 12 anos e sofreu um ferimento leve nas costas, segundo a imprensa americana.
Com um rifle em mãos, o homem abriu fogo na praça de alimentação do shopping Greenwood Park Mall. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.
A ação do atirador, segundo o chefe de polícia local, foi interrompida por um homem armado que estava no local e coopera com as investigações das autoridades.
A investigação achou uma mochila abandonada em um banheiro próximo ao local do tiroteio.
“Estamos enojados com mais um tipo de incidente como esse em nosso país”, disse o chefe assistente de polícia de Indianápolis, Chris Bailey, durante a entrevista coletiva.
O prefeito lamentou a tragédia em publicação nas redes sociais: “Esta tragédia atinge o centro de nossa comunidade. Por favor, ofereça suas orações às vítimas e aos nossos socorristas”, comentou Mark Myers.

FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO