Homem denuncia mulher por tráfico e acaba preso por violência doméstica

28 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um homem de 33 anos chamou a Polícia Militar (PMMG), na noite desse domingo (27/8), em Três Marias, na Região Central do estado, após descobrir que a companheira estava traficando drogas e que tinha escondido uma quantidade de cocaína dentro da casa em que eles moram.
 
Quando os policiais chegaram ao local, fizeram uma varredura na residência e encontraram nove pinos de cocaína. Ao conversarem com a mulher, ela confirmou que traficava a droga. 
 
No entanto, durante a conversa, os policiais repararam que a mulher tinha várias escoriações pelo corpo. Ao questionarem sobre as lesões, ela disse que o marido tinha batido nela minutos antes da chegada da PM.
 
 
Ela também contou para os policiais que o relacionamento deles é conturbado, com muitas idas e vindas, e que recentemente ele começou a agredi-la. 
 
Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que batia na mulher. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. 
 
 
A mulher foi levada para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ao ser liberada, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e também levada para a delegacia. 
 
 

FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO