Homem é indiciado por sequestro e tentativa de feminicídio em Arinos

20 mar 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um homem de 28 anos foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio e sequestro qualificado da ex-companheira em Arinos, Noroeste de Minas Gerais. O suspeito manteve a mulher, de 22 anos, em cárcere privado e a golpeou 14 vezes com um objeto cortante após sua fuga, em abril do ano passado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento e manteve a ex-companheira em cárcere privado por cinco dias. A mulher conseguiu fugir de Arinos para a cidade vizinha de Urucuia. 
Dias após a fuga, o homem foi até a casa da mulher e a ameaçou, exigindo a retomada do relacionamento. Ele deixou o local após a resposta negativa da ex-companheira, mas depois retornou e golpeou a vítima 14 vezes com instrumento cortante, segundo a Polícia Civil.
O homem está preso preventivamente e, além dos crimes de tentativa de feminicídio e sequestro qualificado, responderá por perseguição, violência psicológica, ameaça, injúria real e coação no curso do processo.

Durante a investigação do caso, a Polícia Civil identificou duas pessoas próximas ao suspeito que estariam, em conjunto, ameaçando a vítima e testemunhas com o objetivo de protelar o trabalho policial. Os dois também foram indiciados no inquérito fechado na última sexta-feira (17/3).


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO