MG: mulher é suspeita de matar o marido e atear fogo na casa

02 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma mulher de 41 anos foi presa suspeita de matar o marido e atear fogo na casa onde moravam em Serra dos Aimorés, na Região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, na noite desse domingo (1/10). A vítima, de 55 anos, teve o corpo carbonizado. 
Os militares que atenderam a ocorrência foram acionados por vizinhos, que tentavam controlar as chamas. No local, foram informados de que o homem ainda estava dentro do imóvel.
O corpo do homem foi encontrado. Além dos ferimentos causados pelo fogo, a perícia constatou que havia sinais de violência. Ao ser questionada, a mulher afirmou que ela e o marido estavam discutindo, devido a uma suposta traição, quando ela retirou das mãos do homem um pedaço de madeira e atingiu o companheiro na cabeça. 
Ao longo da ocorrência, a mulher mudou a versão duas vezes. Na primeira, afirmou que o homem a agrediu e, por isso, ela o golpeou e ateou fogo na casa. Em outra explicação sobre o que aconteceu, a mulher disse que o homem teria iniciado as chamas e se recusado a sair do imóvel. 
Com a suspeita de que a mulher teria matado o marido, testemunhas quiseram agredí-la. A suspeita precisou ser escoltada pela polícia e encaminhada para a delegacia de plantão de Nanuque. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará pelos exames de praxe. 

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO