Morador em situação de rua é espancado no centro de BH

20 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Um morador em situação de rua, de 29 anos, foi agredido a pauladas durante a madrugada desta terça-feira (20/6), na Avenida Augusto de Lima, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram um homem espancando a vítima com um pedaço de madeira.

 

Quando a viatura chegou ao local, o sem-teto foi encontrado caído no chão com hematomas e ferimentos no rosto. 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital João XXIII com suspeita de traumatismo cranioencefálico. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

 

Em contato com os militares, testemunhas contaram que o suspeito, que também é pessoa em situação de rua, é conhecido como “Anderson Silva” e se desentendeu com a vítima dias atrás. 

Leia: Frentista é morto a facadas ao ser confundido com outra pessoa em MG 

O suspeito das agressões fugiu com o pedaço de madeira no sentido da rua Espírito Santo. Até o momento, o homem não foi encontrado. 

 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Violência nas ruas

Na madrugada de ontem, outro morador em situação de rua foi baleado duas vezes na perna no bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida pelos militares até o Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito se aproximou da vítima, atirou duas vezes e foi embora. Questionado sobre o crime, o sem-teto não quis falar sobre o suspeito. Ninguém foi preso. 


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO