Motoristas ficam feridos em batida entre duas carretas e caminhão na BR-262

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos de grande porte na manhã desta terça-feira (10/5), por volta das 5h40, no km 553 na BR-262 em Luz, no Centro-oeste mineiro.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com latas de milho-verde tombou ao fazer uma curva. O veículo se arrastou por alguns metros e bateu de frente com outra carreta que levava cimento, que vinha em sentido contrário.
Com o impacto, a segunda carreta voltou de marcha a ré e colidiu com um caminhão-baú sem carga, que trafegava logo atrás.
Os motoristas das duas carretas ficaram presos às ferragens. Eles foram resgatados e encaminhados sem gravidade para hospitais de Luz e Campos Altos. O terceiro motorista não se feriu.
Parte das cargas de milho e de cimento ficou espalhada na pista, que ficou interditada até as 10h30, quando o trânsito foi liberado em meia pista.
Às 12h59, o Twitter da concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia, informou que a via havia sido totalmente liberada.


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO