Mulher desmaia ao ser agredida e marido tenta matá-la carbonizada

20 mar 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Uma mulher, de 44 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio no bairro Vila Esperança 2, na Zona Norte de Juiz de Fora, na madrugada desta segunda-feira (20/3). O suspeito do crime é o marido dela, que não foi localizado pela Polícia Militar. 
 
Os policiais militares informaram que a agressão começou quando o homem pediu dinheiro para a vítima. Como ele é alcoólatra e viciado em drogas, a mulher se recusou a entregar o valor pedido. 
Leia: Assassinos que desafiam a polícia de Minas: perfil de quem vive para matarPor causa da recusa, o marido pegou uma vara e começou a agredir a mulher. Em seguida, com um machado, começou a destruir todos os objetos que tinha na casa. O casal está junto há 18 anos e tem três filhos. 

 

A mulher ficou muito nervosa e desmaiou. Quando ela acordou, estava deitada na cama do casal. No entanto, antes do marido fugir, ele ateou fogo no colchão. Por sorte a vítima conseguiu se levantar antes de ser queimada. A vítima conseguiu apagar o fogo, que não se alastrou pela casa. 

 

Na conversa com os policiais, ela disse que já foi vítima de violência doméstica. Contudo, não denunciou o marido “para não o afastar do convívio familiar”, segundo consta no Boletim de Ocorrência. 

 

A vítima negou atendimento médico e disse que ficaria na casa de uma vizinha por alguns dias. A PM fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. 

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO