Saiba quem é Stormy Daniels, atriz pornô que pode levar Trump à prisão

21 mar 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
A atriz de filmes de entretenimento adulto, de 44 anos, Stormy Daniels, ganha notoriedade mais uma vez nos noticiários internacionais. Isso porque ela acusa o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de ter feito um pagamento no valor de US$ 130 mil (R$ 680 mil) para que ela ocultasse o caso que os dois teriam tido em 2006.
Stormy Daniels é, na verdade, Stephanie Clifford e nasceu em 1979, no estado da Lousiana. O seu nome artístico foi inspirado no nome da filha do baixista da banda de rock Mötley Crüe, Nikki Sixx, que se chama Storm. Além disso, outra referência é ao uísque estadunidense Jack Daniels.
A entrada de Stephanie no universo do entretenimento adulto se deu quando ela tinha 17 anos e apresentava números de strip tease em boates. Ao longo de sua trajetória no mundo pornô, ela acumulou prêmios em várias categorias e está localizada no hall da fama de concursos como AVN Awards e Nigth Movies Award.

Leia mais: O ex-presidente e a estrela pornô: por que a história Trump-Daniels importa

 
Daniels também participou de filmes na fora da indústria do entretenimento adulto, como "O Virgem de 40 anos" e "Ligeiramente Grávidos", além do clipe "Wake Up Call", da banda Maroon 5.
 
Atualmente, ela está no seu quarto casamento com o ator pornô, Barrett Blade. Ela foi casada com outros três atores de filmes adultos: Pat Myne, Mike Moz e Glendon Crain, com quem tem uma filha de 12 anos.
 

FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO