Serralheiro é esfaqueado e corpo jogado em córrego de BH

08 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Nesta quarta-feira (7/6), a Polícia Militar (PMMG) atendeu a ocorrência sobre um homem, de 42 anos, que foi assassinado a facadas. O corpo dele foi jogado nas margens do córrego perto da praça da Febem, no bairro Miramar, Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com a PM, o homem tinha cortes na cabeça, ombros e pescoço quando foi encontrado. A vítima trabalhava em uma serralheria. O chefe dele reconheceu o corpo.
Ele contou aos policiais que, na terça-feira (6/6), o homem trabalhou o dia inteiro e quando largaram serviço, por volta das 18h,  ele o deixou na avenida Olinto Meireles, quando não o viu mais.
Uma testemunha disse que a vítima morava com a avó e os tios e que foi para casa às 21h. Depois de um tempo na residência, o homem teria ido sozinho à praça para beber. Depois disso, não soube mais de seu paradeiro. 
A testemunha informou também que o serralheiro usava drogas e bebia muito. Ainda segundo ela, o serralheiro tinha atritos com alguns usuários na região, já que emprestava dinheiro para eles e não era pago. Mas ele não soube informar o autor do crime. 
Até o momento, ninguém foi preso e o corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO