Vendedor paulista desaparece após ir vender bacias em MG

17 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Lucas Silva saiu de Bauru e veio para Juiz de Fora há cerca de 1 mês. Irmã contou que a última vez que ele foi visto foi no Bairro Benfica. Lucas Silva desapareceu em Juiz de Fora há cerca de 10 dias

Núbia Silva/Arquivo Pessoal

Lucas Silva Santos, de 30 anos, desapareceu em Juiz de Fora após vir para a cidade vender bacias, segundo a família. Natural de Bauru, em São Paulo, ele saiu de casa há cerca de um mês e não voltou mais.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Em entrevista ao g1, a irmã Núbia Silva contou que a família só ficou sabendo do sumiço quando o homem que levou Lucas para trabalhar na cidade mineira informou que ele havia desaparecido.

“O homem que levou ele entrou em contato com a minha mãe e falou que já tinha uns 10 dias que não via o meu irmão. Só aí ficamos sabendo que ele estava sumido e não temos informação nenhuma”, disse ela.

A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento em São Paulo. Em nota, a Polícia Civil explicou que investiga o caso.

🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

A reportagem também conversou com o homem que levou Lucas para a cidade mineira. Ele explicou que deixou ele no Bairro Benfica por volta das 8h do dia 27 de novembro e quando voltou para buscá-lo, às 19h, ele não estava mais lá.

“Saio para vender bacias e as pessoas que querem um trabalho trago comigo, mas sem vínculo empregatício, e ele foi um deles. Ele pegou toda a minha mercadoria cedo e não retornou, então eu não tenho conhecimento do paradeiro dele”, complementou.

A última vez que Lucas foi visto foi no Bairro Benfica.

LEIA TAMBÉM:

SEM NADA: Buffet não entrega festas, e formandos e noivos ficam na mão em MG: 'Era para ser tudo perfeito'

SUSTO: Mulher é atacada com agulha no Centro de Juiz de Fora: 'Vi que minha perna tava sangrando’

POLÍCIA: Com mais de 200 munições, motociclista é preso após perseguição em Juiz de Fora

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO