‘Cadê a Sheilla?’: amigos e parentes de motorista desaparecida fazem a primeira carreata em Divinópolis

15 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Manifestação ocorreu nas principais vias da região central da cidade, na tarde desta sexta (15); outra carreata está programada para 18h. Sheilla Angelis trabalhava no último sábado (9) quando desapareceu. 'Cadê a Sheilla?': primeira carreata é realizada em Divinópolis

Motoristas de aplicativo e parentes de Sheilla Angelis de Almeida, que desapareceu em Divinópolis enquanto trabalhava no último sábado (9), fizeram uma carreata na tarde desta sexta-feira (15) como forma de cobrar respostas sobre o caso. Veja vídeo acima.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A carreata passou por vias na região central da cidade. Vidros dos carros foram pintados com a pergunta: "Cadê a Sheilla?". Já são seis dias sem informações sobre o paradeiro da motorista de aplicativo.

"Queremos respostas sobre o desaparecimento da nossa amiga", disse o motorista de aplicativo Fabrício Souza de Oliveira, um dos organizadores do ato.

Carreata reuniu parentes e amigos de motorista de aplicativo desaparecida desde o último sábado (9)

Cléber Corrêa/Tv Integração

Carreata será realizada em Divinópolis

Reprodução/Redes sociais

Busca por informações

Na última quarta-feira (13), o g1 conversou com Marina Almeida, prima de Sheilla. Ela falou da angústia que ela e a família têm vivenciado nos últimos dias.

"Eu e a Sheilla somos como irmãs, fomos criadas juntas. A ansiedade por notícias cresce a cada dia que passa. Por outro lado, confio no trabalho da Polícia Civil. Tenho certeza que toda equipe está empenhada em fazer o melhor trabalho possível. Nos resta ter paciência e aguardar", destacou.

A busca por informações sobre o paradeiro de Sheilla continua.

“Quero saber como ela está e o que aconteceu. Queremos a encontrar com vida” , ressaltou Samyra Paloma Ferreira Soares, namorada de Sheilla, em entrevista à TV Integração.

Motorista de aplicativo desaparece após fazer corrida em Divinópolis

Investigação

Na última terça-feira (12), o delegado Flávio Tadeu Destro disse que a apuração do caso é prioridade e não descarta nenhuma linha de investigação. Destro também informou que testemunhas e familiares já foram ouvidos e agora pede a ajuda da população.

"A gente solicita que qualquer informação relevante que possa contribuir na localização e na identificação do paradeiro de Sheilla seja levada ao conhecimento da Polícia Civil, através do telefone 181, ou também através do 190, da Polícia Militar".

Novas informações também podem ser levadas na Delegacia da Polícia Civil, que fica na Rua Goiás, nº 1983, na Vila Santo Antônio. O sigilo da fonte será garantido.

O que se sabe até o momento:

Sheilla sumiu por volta das 18h de sábado (9), após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.

O carro dela passou em Juiz de Fora.

Houve uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30 de domingo (10), e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.

Os celulares dela foram encontrados em um matagal no Bairro Paraíso.

Segundo familiares de Sheilla, uma das últimas ligações recebidas pela motorista de aplicativo foi feita por um homem. O chamado não foi feito via aplicativo. O homem já tinha o número dela e teria pedido o telefone emprestado para uma pessoa que estava passando nas imediações da Praça do Santuário e feito o chamado da corrida.

🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

Sheilla está desaparecida desde sábado (9) quando aceitou uma corrida em Divinópolis

Polícia Civil

DESAPARECIMENTO DE SHEILLA ALMEIDA

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp e no Telegram as notícias do g1 Centro-Oeste

VÍDEOS: veja tudo sobre Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO