Câmeras de segurança registram momento em que mulheres são abordadas por dupla de moto em calçada de avenida, em Montes Claros

05 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (4), no bairro Vila Regina. Uma das mulheres teve o celular roubado. VÍDEO: Câmeras de segurança registram roubo em avenida de Montes Claros

Imagens de câmeras de segurança registraram um roubo no bairro Vila Regina, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (4).

A vítima, de 37 anos, e uma amiga transitavam a pé por uma calçada, na Avenida Feliciano Martins Freitas, quando foram surpreendidas por uma mulher e um homem em uma motocicleta. (Veja acima)

Pelas imagens, é possível observar que a mulher pilota o veículo e o homem que está na garupa desce e anuncia o assalto. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o suspeito ordenou que entregasse o celular, mas ela e a amiga correram.

A mulher foi alcançada e foi puxada com violência pelo cabelo e teve o celular arrancado das mãos. De acordo com a PM, ela sofreu pequenos arranhões nas costas. Não foi levado nenhum objeto da outra mulher, que confira no boletim de ocorrência como testemunha.

Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta sentido ao bairro Santa Cecília. A Polícia Militar montou uma operação, mas até o momento, eles não foram identificados.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO