Cão escalpelado é socorrido pela PM de Meio Ambiente em Unaí; policiais fazem buscas para tentar localizar quem feriu animal

30 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Cão, encontrado na rua João Morais Pessoa, não tem raça definida, possui pelagem preta e é de pequeno porte. Após ser socorrido, ele foi levado para receber os cuidados em uma clínica veterinária. Anima foi atendido em clínica

Polícia Militar de Meio Ambiente

Um cachorro escalpelado foi socorrido pela Polícia Militar de Meio Ambiente em Unaí. Os policiais fazem buscas para tentar localizar quem feriu o animal.

“O solicitante relatava que, no bairro Mamoeiro, havia um cachorro que aparentemente havia sido queimado com água fervendo ou óleo quente. A gente deslocou até o bairro e conseguimos fazer a localização do animal", fala o tenente Marcos Paulo Oliveira.

Segundo o tenente, o cão, encontrado na rua João Morais Pessoa, não tem raça definida, possui pelagem preta e é de pequeno porte. Após ser socorrido, ele foi levado para receber os cuidados em uma clínica veterinária.

“Orientamos às pessoas que esse tipo de crime é tipificado como maus-tratos e agora a guarnição vai tentar localizar o autor esse fato”, destacou o militar.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO