Casal é morto dentro de casa em MG; mulher tem olhos arrancados e homem é decapitado

14 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Vítimas foram identificadas como Ana Clara Cesário, de 20 anos, Lazaro Antônio da Silva, de 24. O casal foi encontrado na manhã desta quinta-feira. Lazaro Antônio Ferreira da Silva e Ana Clara Oliveira Cesario

Redes sociais

Um casal foi encontrado morto com requintes de crueldade, dentro de casa, por um familiar, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nanuque, na manhã desta quinta-feira (14).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Facebook

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram brutalmente assassinadas a facadas, e a mulher, teve os olhos arrancados durante o crime.

A polícia informou que ainda não tem informações sobre os autores e a motivação do crime.

" Por volta das sete horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada após um familiar encontrar um casal vítima de homicídio dentro de sua casa. Houve requinte de crueldade e provavelmente a motivação seja vingança. A mulher foi amarrada e teve os olhos arrancados e o homem foi esfaqueado e decapitado", explicou Vicenzo, tenente da PM.

Casal é morto em Nanuque

As vítimas foram identificadas como Ana Clara Cesário, de 20 anos, Lazaro Antônio da Silva, de 24.

"Possivelmente pelas informações que possuímos, houve uma movimentação numa zona de mata. O que aponta que o autor ou autores, não passaram pelas vias urbanas, eles deslocaram pela mata ao redor da residência das vítimas. Até o presente momento, a gente ainda tem poucas informações sobre a autoria. Temos algumas informações quanto a possíveis mandantes do crime. A PM está fazendo rastreamento", disse o tenente.

A perícia da PC foi acionada e após os trabalhos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

O caso segue em investigação.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1Vales no WhatsApp.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO