Corpos de três vítimas de acidente na BR-116 serão sepultados em distrito de São Tomé das Letras, MG

17 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Quatro moradores da cidade que estavam em caminhonete que se envolveu em acidente morreram; três serão sepultados nesta segunda-feira na cidade. Moradores de São Tomé das Letras estão entre as vítimas de acidente no Vale do Rio Doce

Os corpos de três vítimas do acidente que envolveu um ônibus e uma caminhonete na noite de sexta-feira (12) na BR-116, em Campanário (MG), no Vale do Rio Doce, deverão ser sepultados em São Tomé das Letras nesta segunda-feira (15).

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

Conforme informações da prefeitura, os corpos de Pedro David Menezes, de 41 anos e do filho dele, Kadu Menezes, de 5 anos; e de Raquel de Barros Jesus, de 61 anos, deverão chegar na cidade na noite deste domingo. Eles serão sepultados no Distrito de Sobradinho.

Leia também:

Moradores de São Tomé das Letras estão entre as vítimas de acidente entre ônibus e caminhonete no Vale do Rio Doce

Moradores de São Tomé das Letras morrem em acidente entre ônibus e caminhonete no Vale do Rio Doce

Reprodução EPTV

A quarta vítima que morava em São Tomé das Letras, Tauana Baroni, será sepultada no Estado de São Paulo.

Todos estavam em uma caminhonete Veraneio que se chocou contra ônibus. Segundo informações apuradas pelo g1, os quatro estavam na caminhonete que seguia para o Estado da Bahia para um evento religioso.

Outras duas pessoas, uma criança de 10 anos, filho de Tauana e um adolescente de 17 anos, que viajava com o grupo, estão internados e ainda não tiveram o estado de saúde divulgados.

A Prefeitura de São Tomé das Letras informou que as vítimas eram muito conhecidas na cidade. Tauana e David Uruguaio, como era conhecido, participavam de eventos de artesanato e culturais na cidade.

Prefeitura de São Tomé das Letras lamenta morte de moradores em acidente

Reprodução

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros.

Ainda de acordo com a PCMG, ainda na sexta, seis corpos foram encaminhados para o Posto Médico-legal de Teófilo Otoni para serem submetidos a exames. Já madrugada deste sábado, mais duas pessoas morreram.

Além dos mortos, aproximadamente 25 pessoas tiveram ferimentos, algumas foram socorridas em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO