Dono de hostel encontrado morto foi assassinado durante a madrugada por hóspede, diz Polícia Militar em MG

06 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6) em São Sebastião do Paraíso. Empresário do ramo hoteleiro é encontrado morto no quarto do próprio hostel em MG

O empresário José Luiz Carnevale, de 60 anos, em São Sebastião do Paraíso (MG) na manhã desta quarta-feira (6) foi assassinado por um hóspede do hostel de propriedade da vítima, segundo a Polícia Militar.

📲 Participe da nossa comunidade e receba no WhatsApp notícias do Sul de MG

Conforme a PM, os militares foram acionados por uma funcionária do hostel por volta de 6h30, que disse que ao chegar para trabalhar, não encontrou o patrão. Ao procurá-lo, viu pela janela do quarto que ele estava caído e havia manchas de sangue.

No local, a polícia encontrou a vítima já morta e com manchas de sangue nos arredores. Durante levantamento das câmeras de segurança do local, a polícia identificou o suspeito do crime, de 31 anos, que chegou ao local na manhã de terça-feira (5). As câmeras também registraram o momento da fuga do suspeito.

Empresário do ramo hoteleiro é encontrado morto em quarto de hostel em São Sebastião do Paraíso, MG

Redes sociais

Testemunhas que estavam hospedadas no hostel informaram que ouviram barulhos de uma suposta "quebradeira" durante a madrugada.

Durante as buscas, testemunhas disseram que o homem estaria fugindo sentido para Passos. Os policiais então conseguiram localizar o suspeito. As roupas utilizadas por ele no momento do crime também foram encontradas.

Conforme a polícia, em conversa com o suspeito, ele confessou o crime e disse ter discutido e entrado em luta corporal com a vítima e depois a estrangulou. A vítima também foi encontrada com lesões causadas por faca no rosto.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, a suspeita é que a vítima e o autor teriam um relacionamento homoafetivo. A motivação será investigada.

Conforme a polícia, o autor já possui passagens policiais por furto, roubo, ameaça, consumo de drogas, entre outras. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO