Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e duas motos no bairro Açude, em Itajubá, MG

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro teria atingido uma motocicleta e, em seguida, acabou atingindo outra moto. Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e duas motos no bairro Açude, em Itajubá, MG

Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e duas motocicletas na manhã desta terça-feira (10), no bairro Açude, em Itajubá (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro teria atingido uma motocicleta e, em seguida, acabou atingindo outra moto.

O acidente aconteceu por volta das 10h35 na Avenida Poços de Caldas, no bairro Açude. De acordo com os bombeiros, ao acessar a rodovia BR-459, o carro bateu na traseira de uma motocicleta. Ambos seguiam no mesmo sentido. Logo em seguida, o carro atingiu uma segunda moto, que seguia no sentido contrário.

Uma das vítimas, de 24 anos, ficou em estado mais grave. Outra vítima, de 62 anos, teve ferimentos leves e alegava dores na perna direita. Ambas foram socorridas e transportadas para o pronto atendimento pela equipe dos bombeiros.

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e duas motos no bairro Açude, em Itajubá, MG

Corpo de Bombeiros

VÍDEOS: Tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO