Durante perseguição policial, homem abandona moto ao entrar em rua sem saída e tenta fugir pulando muro, mas é impedido por cerca de arame

03 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Uma equipe da PM fazia patrulhamento em Montes Claros quando se deparou com duas motos. Ao notarem a presença da viatura, os condutores ligaram os veículos repentinamente e saíram. Os policiais deram ordem de parada, que foi desrespeitada. Moto foi apreendida

Polícia Militar

Um homem, de 22 anos, foi preso após ser perseguido pela Polícia Militar por vários bairros de Montes Claros. Ele só parou após entrar com a moto em uma rua sem saída e cair, mesmo assim ainda tentou fugir a pé, mas foi impedido por uma cerca de arame. A ocorrência foi finalizada nesta terça-feira (3).

Uma equipe da PM fazia patrulhamento quando se deparou com duas motos. Ao notarem a presença da viatura, os condutores ligaram os veículos repentinamente e saíram. Os policiais deram ordem de parada, que foi desrespeitada. Um deles, que estava sem capacete, fugiu por uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Mirante do Sol.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Segundo a PM, outras equipes foram acionadas e o visualizaram perto de um posto de combustíveis. Novamente foram dadas ordens de parada, mas o motociclista fugiu em alta velocidade sentido ao Major Prates. Durante o trajeto, ele desrespeitou a sinalização.

De acordo com a PM, o homem entrou em uma rua sem saída do bairro Sagrada Família, caiu, abandonou a moto e saiu correndo. Ele tentou pular um muro, mas havia uma cerca de arame farpado que o impediu, sendo preso em seguida. Os policiais encontraram uma bucha de maconha durante busca pessoal.

Durante consulta, os militares constataram que o envolvido na ocorrência não possuía habilitação para pilotar a moto, que foi guinchada para um pátio credenciado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO