Estufa com pés de maconha é encontrada em casa após mulher procurar pela PM dizendo que o ex pegou a filha deles sem autorização

07 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Policiais foram até a casa do homem, em Unaí, por causa do acionamento da mulher. A estufa estava em um dos quartos do imóvel. Estufa artesanal encontrada pela PM

Polícia Militar

Uma estufa artesanal com pés de maconha foi encontrada dentro de uma casa em Unaí depois que uma mulher procurou pela Polícia Militar alegando que o ex-marido dela havia pegado a filha que eles têm em comum sem sua autorização.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a mulher contou à PM que foi buscar a filha, de dois anos, na creche e descobriu que a criança já havia sido levada do local pelo pai. Em seguida, ela foi até a residência do ex, que se negou a abrir a porta. Diante disso, entrou pela lateral do portão, que estava quebrada.

Ainda de acordo com o relato, a mulher afirmou que deu tapas marido ao encontrá-lo e ele tentou enforcá-la e a agrediu com um tapa e um soco. Grávida de três meses, ela foi encaminhada para receber atendimento médico.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem falou que apenas tentou expulsar a mulher de sua casa. Após receber voz de prisão em flagrante, ele se negou a sair da residência. Por isso, os militares entraram e o detiveram.

Durante o registro, a mulher ainda falou à PM que ex se aliou com um amigo para traficar drogas, dizendo ainda que eles tinham uma estufa com pés de maconha no imóvel.

Diante da informação, os policiais fizeram buscas e encontraram a estufa montada em um dos quartos, onde foram localizados vários insumos usados no cultivo de maconha.

O homem e o amigo dele foram presos por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Pés de maconha dentro da estufa

Polícia Militar

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO