Homem de 21 anos é preso após efetuar disparos contra carro e fugir da PM em Campestre, MG

11 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Suspeito foi detido na noite de sábado (10) após ser perseguido pelos militares na cidade. Um homem de 21 anos foi preso após efetuar disparos de arma de foco contra um carro e fugir da Polícia Militar, na noite de sábado (10), em Campestre (MG). O suspeito foi detido após perseguição da PM pelas ruas da cidade. O veículo e a arma foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, foi um policial de folga quem viu o suspeito armado efetuando disparos de arma de fogo em direção a um carro. A partir da denúncia, uma equipe da PM foi enviada, mas, ao chegar ao local, o suspeito havia saído, pulado morros de residências e entrado em uma mata dentro de um terreno baldio.

Ele foi novamente avistado, desta vez em uma avenida. O suspeito estava novamente com a arma em mãos e efetuando disparos em um córrego que divide a vida, segundo os militares.

Com isso, os policiais se deslocaram a pé atrás do suspeito, que mantinha a arma em maõs e a recarregava para efetuar novos disparos. Os policiais fizeram o cerco e um dos PMs deu ordem para que ele largasse a arma. A ordem não foi obedecida e o suspeito, segundo a polícia, efetuou um disparo à esmo, que não atingiu ninguém.

A PM realizou também disparos contra o suspeito, mas os tiros, conforme a polícia, não o atingiram. O homem fugiu novamente, mas populares indicaram onde ele estava.

Ao chegar ao local, outro policial, que também realizava a perseguição, já havia detido o suspeito, que estava no solo.

Foi dada voz de prisão e ele foi levado para atendimento médico, sendo conduzido, posteriormente, para a unidade da PM.

Conforme a Polícia Militar, foi descoberto, posteriormente, que o carro ao qual o homem efetuou os disparos pertencia ao próprio suspeito. O veículo foi removido e apreendido.

Os celulares do suspeito e de uma testemunha foram apreendidos.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO