Homem é detido após chantagear e ameaçar divulgar fotos íntimas de mulher em MG

16 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Suspeito usava a foto de um adolescente em um aplicativo de mensagens. Homem fazia exigências sexuais e financeiras, contou a vítima. Um homem de 33 anos, suspeito de ameaçar e chantagear uma mulher para não divulgar fotos íntimas dela, foi detido na cidade de Camacho, nesta quarta-feira (16).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A vítima procurou a Polícia Militar (PM) para registrar boletim de ocorrência e contou que estava sofrendo ameaças e chantagens via WhatsApp de uma pessoa que teria fotos íntimas dela. Ela ainda contou que o autor das ameaças fazia exigências sexuais e financeiras.

Diante disso, foi solicitado e a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão. Nesta quarta-feira, durante os rastreamentos, a PM chegou até um adolescente, que negou que tivesse envolvimento no caso. Ele disse que o número usado não era dele e que alguém estava usando a foto dele indevidamente. O adolescente entregou o aparelho celular aos policiais e não foi encontrado algo que revelasse o envolvimento dele no caso.

Com a ajuda da vítima, a polícia chegou até o homem de 33 anos, que, ao ser abordado, negou os fatos. Contudo, entrou em contradição e confessou que usou a foto do adolescente e chantageou a mulher. O homem, inclusive, contou que recebeu da vítima a quantia de R$ 500 para não divulgar as fotos íntimas dela.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão por falsa identidade, violência psicológica e chantagem e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itapecerica.

📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas

📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO