Homem é morto a tiros em Aimorés e companheira e enteada da vítima são presas após esconderem armas e drogas

13 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Vítima Luíz Paulo Cezar Pereira, havia sido socorrida para o Hospital São José e São Camilo ainda com vida, mas, assim que deu entrada na unidade de saúde, não resistiu. Homem é morto a tiros em Aimorés e companheira e enteada da vítima são presas após esconderem armas e drogas

Polícia Militar

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na porta de casa nesse domingo (12), no distrito de Conceição do Capim, na zona rural de Aimorés.

Após o crime, a mulher e a enteada da vítima foram presas por tentar esconder drogas e armas que eram comercializadas no local.

Os militares foram acionados por moradores que informaram terem ouvido vários disparos de arma de fogo.

Na casa indicada, os policiais encontraram a varanda com marcas de sangue além de diversos várias cápsulas espalhados ao redor.

A vítima Luíz Paulo Cezar Pereira, havia sido socorrida para o Hospital São José e São Camilo ainda com vida, mas, assim que deu entrada na unidade de saúde, não resistiu.

A esposa da vítima, de 40 anos, admitiu aos militares que o companheiro estava atuando no tráfico de drogas.

A mulher contou que o homem foi atingido após sair de casa para atender um motociclista, morador que inicialmente, teria ido pedir ajuda para socorrer o filho que tinha sido picado por um escorpião.

Os militares foram até o endereço e localizaram o suspeito do crime, de 27 anos. O homem negou o crime e alegou que foi ao local para pedir ajuda para socorrer o filho.

Em seguida, a vítima foi até a casa dele, mas, ele informou que a criança já havia sido socorrida para o hospital por um conhecido.

O suspeito ainda disse, que foi novamente até a casa de Luiz para agradecer por tentar ajudar.

Segundo a PM, o suspeito contou que no momento em que estava na porta da casa da vítima, apareceu um homem encapuzado, que mandou que ele ficasse em silêncio e fosse embora.

Assustado, ele saiu do local e não teve ciência do que teria acontecido. Conforme os militares, no local não havia câmeras de segurança que provassem a versão do suspeito, que foi preso e encaminhado para a delegacia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e a mulher, enteada, de 23 anos, e o suspeito foram levados à delegacia.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO