Homem é preso após agredir companheira e fazer ameaças de morte na frente da polícia

11 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ocorrência foi registrada em Juvenília na noite dessa segunda-feira (10). Segundo a PM, o suspeito continuou fazendo ameaças mesmo após ser colocado na viatura. Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 35 em Juvenília, na noite dessa segunda-feira (10). As ameaças de morte foram feitas na frente da PM.

Os policiais se deslocaram para a casa da família após receber denúncias de que a mulher estava sendo agredida. Ela foi encontrada chorando nas proximidades, confirmou as agressões e pediu que os militares retirassem o homem da casa.

Segundo a PM, o suspeito estava visivelmente embriagado, ficou exaltado e ameaçou matar a vítima e derrubar a casa. Com medo, a mulher permaneceu perto de um dos militares e o suspeito tentou agredi-la com chutes e socos.

Os policiais usaram um bastão para conter o homem, que precisou ser algemado. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito continuou fazendo ameaças mesmo após ser colocado na viatura.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Januária. Em nota, a PC informou ao g1, na manhã desta terça, que o suspeito teve a prisão ratificada e foi levado para o presídio da cidade.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO