Homem é preso após PM encontrar 245 barras de maconha na zona rural de Montes Claros

29 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a PM, um homem conseguiu fugir da abordagem, o que foi preso possui diversos registros criminais, como tráfico de drogas, homicídio, estupro, roubo, entre outros. Um veículo foi apreendido no local. Droga apreendida pela PM

Igor Brandão/Inter TV

Um homem, de 47 anos, foi preso após a Polícia Militar encontrar 245 barras de maconha na zona rural de Montes Claros nesta terça-feira (29). A apreensão foi feita por equipes do Tático Móvel e a droga estava escondida em um cômodo de um sítio, embaixo de um lençol.

“Os militares receberam uma denúncia anônima de movimentação suspeita na região de Campos Elísios e foi feita a abordagem [...] A participação das pessoas de bem na hora de fazer denúncia ajuda demais a PM", detalha o major Antônio Soares de Alkimim Júnior, subcomandante do 50º BPM.

De acordo com o major, um homem conseguiu fugir da abordagem, o que foi preso possui diversos registros criminais, como tráfico de drogas, homicídio, estupro, roubo, entre outros. Um veículo foi apreendido no local.

“Possivelmente os indivíduos que detinham a droga estavam armazenando nesse local para fazer o comércio em toda Montes Claros e região.”

Sobre o lugar usado, na zona rural, o subcomandante do 50º BPM afirma que essa é uma estratégia para tentar dificultar a ação da polícia. O dono da propriedade foi identificado e será qualificado no boletim de ocorrência, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO